quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sujeira nos acampamentos...




25 de Dezembro de 2009.
Enquanto estávamos acampados,resolvemos dar uma volta em alguns acampamentos que haviam sido desocupados recentemente,e nos deparamos com uma grande quantidade de lixo deixado pelos campistas que la estavam.
Se não mantivermos um programa de fiscalização e educação ambiental no parque,em pouco tempo estaremos acampando no meio de um deposito de lixo,eu já cresci vendo a minha cidade natal "porto alegre" sendo destruída por seus próprios habitantes,e não vou deixar acontecer o mesmo com riozinho,não mesmo!
Então se você tem conciência de que nos temos que fazer alguma coisa entre nesta com a gente e vamos fazer diferença!.

2 comentários:

  1. Olá! Quero muito ajudar... já faz um tempo que não vou para Riozinho, justamente por ficar muito chateada com o descuido “falta de educação” do pessoal... que se diz tão consciente com a natureza... Enfim, já tirei fotos como e enviei para Smam-rs, fepam e o diabo... Nunca me deram bola!!!

    ResponderExcluir
  2. é uma vergonha!! axo que sinceramente deveriam fazer um cadastramento das pessoas que acampam e fiscalizar, vou la desde criança e outro dia quanod fui fiquei apavorada, se nao fizerem algo tudo aquilo vai acabar em poucos anos, porque as pessoas axam lindo preservar, mas na pratica nen tudo funcina assim..que pena axo que o prefeito tem tomar uma atitude, cuidar da cultura da ci9dade tambem , nao so dinheiro , dinheiro...affff sem palavras

    ResponderExcluir